14 janeiro, 2011

' Vida da minha vida, minha cara metade ∞

Onze de Julho de dois mil e nove: data exata do nosso inicio. Acredita em destino? Eu sim. Nada acontece por acaso. O nosso encontro já estava acertadinho nas mãos de Deus. Não foi por acaso que eu fiquei na internet até mais tarde nesse dia; não foi por acaso que eu postei na comunidade justo naquele tópico, naquela madrugada. Não foi por acaso que você me respondeu e não foi por acaso que eu trombei com você novamente em outro tópico, até trocarmos msn e então, da comunidade do gigante Palmeiras, nascia uma linda história (não vejo lugar mais apropriado haha). Conversamos uma madrugada inteirinha e desde então, eu já tive a certeza do quanto você era gente boa e do quanto eu precisaria de você - lembro que no primeiro dia, eu já te mandei um depoimento que no final tinha um eu te amo, que iroooonia haha. Fomos nos conhecendo, até que eu percebi que já tinha ciúmes de você - coisa que não mudou até hoje né hehe - e que o meu sentimento era diferente de amizade. Foi tudo tão perfeito, até acontecerem coisas indesejadas, que se eu pudesse apagaria da nossa história .. apartir dai vinha a primeira briga, o primeiro afastamento. Ficamos um bom tempinho sem conversar direito; tantas pessoas nos iludiram e tanta coisa tensa em particular nos aconteceu. Mas nossa história não tinha chego ao fim. Depois de um tempo tendo que viver longe do seu jeitinho, tive a felicidade em voltar a falar com frequência com você, até você se tornar meu melhor amigo. Sabia de tudo da minha vida, todos os meus segredos, medos e sentimentos. Era um irmão pra mim hahaha. O tempo passou e se encarregou de mudar tudo novamente. Depois de terminar um namoro tosco, que não tinha nenhum sentimento verdadeiro, eu decidi me abrir e acabei descobrindo que nada tinha mudado entre a gente ... estava apenas meio apagado. Vinte e quatro de novembro de dois mil e dez, o inicio real de nós dois.. o nosso namoro *-* ... apartir dai, começava mais uma luta pra gente. Quantos planos, hein? Quantos sonhos foram destruídos por terceiros. Até que descobrimos alguém que estaria sempre do nosso lado: sua mãe; Tenho certeza que sem a ajuda dela, nós não teríamos feito 1/3 do que fizemos. Onze de janeiro de dois mil e onze, um ano e meio depois, eu fui te encontrar. O nosso primeiro abraço, a minha primeira frase: oin que coisa linda haha, o nosso primeiro beijo, primeiro toque .. tudo tão perfeito. Percebemos que 2hrs era pouco tempo pra tanta saudade, até que decidimos prolongar por mais um dia..que loucura. Você chegou em Salto, mal sentou no meu sofá e já teve que criar forças pra enfrentar comigo um batalhão de problemas: meu pai, minha mãe, tio Marcio ahaha, minha avó.. família Paludeto em peso ._.  Pensei que você fosse desistir de tudo .. mas não, me convenceu, me deu a mão e passou por cima de tudo isso, não me deixou vacilar ou cair. Quebramos toda e qualquer barreira que poderia nos impedir de ficarmos juntos. Distância, viagem, problemas, pessoas, crises, brigas, ciúmes .. nada disso destruiu a gente; já inventaram algo mais forte do que isso tudo? Se já, pode vim que a gente passa por cima também. Os planos que eu tenho pra gente, não é pra hoje, amanhã, daqui um mês ou um ano.. é pra uma vida inteira e eu sei que vamos alcançar todos os nossos objetivos e realizar todos os nossos sonhos, JUNTOS. NADA vai ser capaz de mudar isso. MUITO obrigado por tudo minha razão.. sem você eu NADA seria. TE AMO MAIS QUE TUDO .. MUITO MAIS DO QUE A MINHA PRÓPRIA VIDA!  

          APG  FCR

Um comentário:

  1. LINDA, LINDA, LINDA história, merecia virar um livro, um filme, uma super produção!

    TE AMO MAIS QUE TUDO, NEM PRECISO DIZER NÉ?
    NOSSA HISTÓRIA VAI SER PRA SEMPRE, SEMPRE,
    S E M P R E! Nada tem força pra nos destruir, coisa mais linda da minha vida

    te amo ♥

    ResponderExcluir