21 janeiro, 2011

Não desista do amor, Não desista de amar!

'   Eu não quero ter uma vida como todas as outras meninas da minha idade quer. Eu não quero viver um filme americano, cheio de putaria. Eu só queria que os meus planos dessem certo. Queria viver ao lado de quem eu tanto amo. Dar um basta a todo esse sofrimento. Hoje parei pra pensar em tudo; pensei se valia a pena viver tudo o que eu estou vivendo. Adivinha a conclusão que cheguei? Pois é. Vale sim, não me vejo em outra história. Percebi que apesar de tanta coisa é esse futuro que eu quero pra mim. Ter a certeza de que sou amada de verdade; que ele deixaria tudo por mim; que os meus sonhos são igualzinhos ao dele; tem recompensa maior? 
  Se tem uma coisa que eu quero muito, é realizar nossos sonhos e vou realizar. Pode demorar o tempo que for; e se for preciso passar por cima do mundo, VOU PASSAR! Por esse amor tudo vale a pena, TUDO! O que não vale a pena pra ser feliz, né?
   E se você me aceita um conselho ... Quando tiver certeza dos seus sentimentos, se entregue de corpo e alma. Não deixe qualquer discussãozinha, qualquer probleminha te impedir de tentar, conseguir e ser feliz. O amor que você recebe é MUITO maior que tudo isso. Perdeu forças em momentos ruins? Pense nos momentos bons, de felicidade que forças surgirão. Sentiu vontade de desistir? Pense em como seria sua vida sem essa pessoa .. o que você faria longe da pessoa que você tanto ama?
   Primeiro que se é amor de verdade, nunca vai chegar nem próximo do fim. Amor de verdade tem de doer. Se é fácil, perde o sentido. Que graça teria conseguir tudo de primeira? O que vem fácil, vai fácil. Tempestade hoje? Um sol lindo e brilhante amanhã. Paciência, fé e amor é a unica coisa que você precisa pra colher felicidade no futuro. 
  Desistir pra que? Se eu posso ficar e tentar? Tentar e CONSEGUIR, que fique bem claro.
Tudo vale a pena pra te ver feliz. Tudo vale a pena por nós dois. E no futuro essa tribulação toda, só vai ficar de lição. Que assim seja, amém. 


'    Eu sei que é difícil esperar, mas Deus tem um jeito pra agir e pra curar, só é preciso confiar. Se a cruz lhe pesa, não é pra se entregar, mas pra se aprender amar, como alguém que não desiste. A dor faz parte do cultivo desta Fé e só quem sabe o que se quer, quem luta pra conseguir ser feliz. Não desista do amor, não desista de amar; não se entregue a dor porque um dia vai passar. Se a cruz lhe pesou e quer se entregar, tal como Cirineu, Cristo vai lhe ajudar.
                                               (Pe. Fabio de Melo) 


2 comentários: