04 janeiro, 2011

Se eu pudesse,

.. eu tiraria TODA a sua dor, sua angustia, seu medo, seu mal estar, sua preocupação.
se eu pudesse, eu escolheria viver TUDO isso por você. Eu escolheria não te ver sofrendo. Eu escolheria não viver preocupada com você. Eu escolheria não ter que ouvir você dizer que eu não te mereço. Eu escolheria estar com você. Eu escolheria adiantar esse relógio, esse calendário e ir logo ao seu encontro. Eu escolheria viver a sua vida .. se eu tivesse a certeza de que tudo isso te faria bem; te deixaria melhor. 
   Você sabe o quanto eu odeio te ver triste; te ver doente; te ver sofrendo. Eu odeio saber que você está passando por momentos difíceis. Eu odeio saber que tem gente que é contra nós dois. Odeio saber que eu não sou forte o bastante pra ficar em pé diante de todos esses problemas. EU ODEIO TER QUE ACOMPANHAR TUDO DE LONGE. Eu odeio ter que sorrir, quando na verdade o que eu queria era ter os seus ombros pra chorar. 
  Mas eu amo o modo como você me faz rir; me chama de boboca, de digo beu. Amo o modo como você se preocupa com a minha família. Amo o modo como você tenta explicar coisas sobre o Arsenal. Amo o modo como você ri de mim por não saber mexer no twitter haha. Amo quando você me chama de 'minha'. Amo quando você fala no nosso futuro. Amo quando você me chama de linda. Amo quando você vê beleza naquela foto ridícula em que estou no mais natural, ou seja, descabelada, cara de sono e maquiagem zero. Eu amo saber que você é a coisa mais importante que existe na minha vida. Eu amo o Filipe, amo o Fih, amo o Rufs .. AMO CADA CENTÍMETRO SEU! AMO COM FORÇA. 
   Por esses e outros motivos que eu vou estar com você POR TODA A MINHA VIDA. Vou te alegrar e te passar forças mesmo quando eu estiver triste e fraca. Vou te aquecer no mais rigoroso inverno. Vou ser sua na maior das crises. Vou estar com você, até o dia que você não me aguentar mais. Vou respirar, acordar, dormir, comer, sorrir e amar por Filipe Colombo Rufino. 
       Minha vida só tem sentindo, se você fizer parte dela. Meu eterno amor! ...

'             And the reason is YOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário