26 janeiro, 2011

- A vida faz cair quem trai!

     "Amizade é uma forma de amar. Falsidade é uma forma de magoar. 
Acho incrível o modo como esse mundo anda girando. A pessoa que você pensa que pode confiar, é também a que mais te engana. Se ontem você era a melhor amiga, hoje é a pior inimiga. E o pior, uma amizade pode acabar quando você menos espera, pelo motivo mais bobo do mundo. 
   Se tem uma coisa que me deixa put*, essa coisa se chama falsidade. Tem gente que é muito experiente nisso. Ontem ria comigo e falava horrores de outras pessoas. Hoje faz o mesmo, mas não comigo. 
   Achou ruim? Pois é, tem como piorar. Em pensar que cheguei a usar a palavra melhor amiga e de repente acaba assim.. talvez seja melhor né, já diziam Jorge & Mateus: Quem anda só, é melhor do que ao lado de quem não te quer bem ♪   Hoje percebi que pra ser melhor amiga, tem que comer MUITO arroz e feijão viu.
  Mas tem uma coisa boa: percebi o quanto sou verdadeira e o quanto me importo com os sentimentos alheios. Do próximo, não posso dizer o mesmo. Mas o que eu pude, fiz pra não deixar essa amizade morrer. 
  Quem sabe um dia a vida mostre realmente quem é de verdade. Estou vendo que nesse dia, um batalhão virão me pedir desculpas, e ÓH! talvez seja tarde demais. Até as boazinhas cansam, se irritam e desistem.
    Mas de você, sabe o que ficou? Um sentimento de pena.. você não merece um pingo da minhas lágrimas e preocupações. Boa sorte com as cobras.. cuidado pra não achar uma mais venenosa que você. Cuidado com a vida.. você me derrubou hoje, já levantei; amanhã a queda pode ser sua, ai.. AI MINHA LINDA, não vai ter mais a trouxinha aqui pra te levantar viu. 
    Uma lição de tudo isso? MELHOR AMIGA, é uma só.. e a minha eu já sei muito bem quem é."

    Quem é de verdade, sabe quem é de mentira! 

* minha melhor amiga; meu conforto se chama Mariele (tenho meu bê também, com os dois estou satisfeita). O resto? AH, o resto é só resto.. e eu nunca precisei de RESTO pra ser feliz. 

Um comentário:

  1. Pois é, infelizmente é assim que a vida mostra pra gente quem são as pessoas. Espero que sirva de lição pra não deixar outras cobras se aproveitarem de tanta boa intenção da sua parte.

    ResponderExcluir